Serviços

políticas de privacidade

Informação Pessoal
Dados de informação pessoal são-lhe pedidos no acto de marcação de reserva. De notar que toda a sua informação pessoal será usada somente para efectivação da respectiva reserva. Os seus contatos são utilizados na nossa base de dados igualmente para envio de informações relativas a promoções, vigentes na nossa Newsletter. Os seus dados não serão transmitidos a entidades terceiras, mas somente para uso exclusivamente interno à Casa Paz do Outeiro.


Newsletter
Se subscrever no nosso site a Newsletter, receberá por e-mail informação sobre as nossas promoções e destaques. Caso pretenda não receber mais Newsletters, poderá remover o seu endereço da nossa mailing list, clicando no link apresentado no rodapé de cada newsletter.


Segurança
Para garantir a segurança dos seu dados e a máxima confidencialidade, tratamos a informação que nos forneceu de forma absolutamente confidencial, de acordo com as nossas políticas e procedimentos internos de segurança e confidencialidade.

Decoração, espaço envolvente e a tranquilidade. Espaço muito acolhedor.

– Paula Lima–

Simpatia dos proprietários. Decoração, espaço envolvente e a tranquilidade. Espaço muito acolhedor. Simpatia da D. Aida

– Luís Carlos, Porto–

Ideal para uns dias de descanso. Quartos, piscina e animais muito bem cuidados, nota-se um grande gosto pelo que se faz. Recomendo

– Sandra, Coimbra–

Que dias fantásticos, linda aldeia e gente muito acolhedora. Adorei os trilhos nos arredores da casa

– Carla Cunha, Santarém –

Deixar à porta o mundo real (problemas, stress, obrigações/deveres para com todos) e entrar num lugar de absoluta tranquilidade.

– Dora–


newsletter

subscreva a nossa newsletter e fique a par de todas as novidades!